Após meses anunciando membros do elenco e diversas fotos das gravações, Patrulha do Destino acaba de adicionar seu último ator principal ao elenco: Matt Bomer (American Horror Story).

O ator viverá o Homem Negativo, de acordo com Brendan Fraser durante a premiere de Titans na New York Comic-Con. O trabalho do ator envolve a voz do personagem, que será criado com captura de movimentos, e cenas de flashback em sua forma humana.

Releitura de um dos mais estranhos grupos de párias da DC, liderados pelo misterioso Dr. Niles “O Chefe” Caulder, a Patrulha do Destino é chamada à ação pelo herói definitivo da era digital, Ciborgue, que reúne esses rejeitados em uma missão que os levará aos cantos mais estranhos e inesperados do universo DC.


Patrulha do Destino | Ator de Star Wars será o vilão da série da DC

O elenco da nova série da DC conta também com Diane Guerrero, April Bowlby, Brendan Fraser, Timothy Dalton, Alan Tudyk, Joivan Wade, Andrea Andrade e Ashley Dougherty.

Patrulha do Destino tem lançamento previsto para 2019. Antes de estrelar a série própria, os heróis serão vistos em episódios de Titans, a série dos Novos Titãs que estreia no DC Universe em 12 de outubro.

A produção é de Geoff Johns, Greg Berlanti e Sarah Schechter, em parceria com a Warner Bros Television.