Marvel

Punho de Ferro | Série pode ser resgatada pelo serviço de streaming da Disney

Após fãs, elenco e produção terem sido surpreendidos com o cancelamento de Punho de Ferro após a 2ª temporada, novas possibilidades podem começar a surgir no horizonte. Ao menos, é o que indica o Deadline.

O portal garante que o cancelamento abre uma porta para que a Disney resgate a série, a exibindo em seu serviço de streaming que ainda será lançado. A informação é de que Kevin Feige, presidente dos estúdios Marvel do cinema, quer lançar a sua própria linhas de série nessa plataforma.

Apesar dessa informação, é cedo para discutir o que deve acontecer com as séries da Marvel/Netflix com a plataforma da Disney entrando no caminho. Como se sabe, Demolidor está lançando a 3ª temporada, com expectativa para mais um ano, e Justiceiro está prestes a ter uma 2ª temporada, o que mostra que esse relacionamento ainda deve durar por um bom tempo.

Punho de Ferro | Atriz da série publica vídeo de agradecimento aos fãs

Além disso, há a possibilidade de que Danny Rand, vivido por Finn Jones, passe a aparecer nas séries dos outros heróis, mesmo que não tenha a sua própria produção. A informação foi noticiada pela Entertainment Weekly.

Apesar do mais recente rumor, a Disney e a Marvel ainda não se pronunciaram.

A 2ª temporada de Punho de Ferro já está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.