Netflix

Riverdale | Lili Reinhart defende Shannon Purser de haters após beijo em Cole Sprouse

CONTÉM SPOILERS

No terceiro episódio da 3ª temporada, Ethel, personagem de Shannon Purser, obrigou Jughead, vivido por Cole Sprouse, a beijá-la para conseguir as escrituras que queria. O protagonista acatou o pedido e deu um rápido beijo.

No entanto, fãs estão começando a interpretar que o casal Jughead e Betty, personagem de Lili Reinhart, podem se separar por causa disso. Mais do que isso, que o beijo poderia afetar o casal do mundo real, coincidentemente formado por Cole Sprouse e Lili Reinhart.

Alguns fãs começaram a atacar a atriz Shannon Purser por conta disso. A intérprete de Betty precisou intervir, utilizando as redes sociais para defender a colega e lembrar os fãs agressivos sobre o comportamento utilizado.

O Mundo Sombrio de Sabrina | Personagem que morreu em Riverdale apareceu na série

“Adicionando a isso. Shannon é minha amiga, e é muito embaraçoso as pessoas atacarem ela por algo que aconteceu em uma SÉRIE. Escrita por ROTEIRISTAS. Você não é o meu fã se ameaça uma amiga minha assim”, escreveu a atriz, que citou uma mensagem de que não está certo atacar atores por conta da ficção. Veja abaixo.

Riverdale retornou para a sua 3ª temporada no canal pago Warner, que exibe a série simultaneamente com os EUA nas quartas, às 21h40.

No Brasil, a série também é exibida pela Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.