Netflix

Riverdale | Nova série derivada está em desenvolvimento, confirma showrunner

A terceira temporada de Riverdale acabou de estrear, com O Mundo Sombrio de Sabrina no horizonte, e a série pode ganhar um novo spin-off.

Roberto Aguirre-Sacasa, showrunner de Riverdale, falou ao Collider sobre seus planos envolvendo os personagens da Archie Comics. Ao ser perguntado se ele considerou futuros spin-offs, Aguirre-Sacasa disse “absolutamente”.

“O universo de Archie existe há uns 80 anos”, disse o showrunner. “É quase tão antigo quanto o universo DC, se não mais velho, de algumas formas. Estamos sempre falando sobre isso”.

Riverdale | Criador fala sobre a evolução da 3ª temporada: “Espero que seja tão ambiciosa quanto a 2ª”

“Temos uma ideia bem preliminar, ainda nos estágios iniciais de desenvolvimento, que espero que vocês escutem sobre, nas próximas semanas”, continuo Aguirre-Sacasa.

“[As séries] são bem diferentes, então nunca parece que estou contando a mesma história. Sempre parece que estamos explorando diferentes temas e diferentes histórias”, disse o showrunner.

Riverdale retornou para a sua 3ª temporada no canal pago Warner, que exibe a série simultaneamente com os EUA a partir desta quarta-feira, 10, às 21h40.

No Brasil, a série também é exibida pela Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.