Netflix

Scream | Weinstein Co. e Netflix entram em acordo judicial sobre série

A terceira temporada de Scream está demorando para ser lançada por um motivo: uma pendência judicial entre a produtora Weinstein Co. e a Netflix.

De acordo com a agência de notícia Reuters, o caso teria sido encerrado na última sexta-feira. Em documentos que foram arquivados pela justiça, um diretor da produtora de Harvey Weinstein disse que as duas partes chegaram a um acordo sobre o contrato de Scream. O que foi acertado ainda não foi divulgado.

Antes dessa atualização, sabia-se que a Netflix e a Weinstein Co. haviam entrado em processo de rescisão. A pendência era em relação a um contrato em que a plataforma de streaming não era obrigada a transmitir, receber ou fazer pagamentos de produções, séries ou filmes, não entregues até o dia 11 de julho. Entre elas, estava a 3ª temporada de Scream, da MTV.

Com o acordo, o estúdio Lantern, que produz a série e pertence a Weinstein Co., pode repassar os novos episódios para outra emissora ou plataforma de streaming. Conforme o Bloody Disgusting, a Netflix não é mais obrigado a exibir a produção e possivelmente optará por isso.

Scream | Atriz de Histórias Cruzadas se junta ao elenco da 3ª temporada

A terceira temporada de Scream será formada por um elenco inteiramente novo, se distanciando da continuidade de suas primeiras temporadas, a fim de assumir um formato de antologia, e contará apenas com seis episódios.

Brett Matthews (The Vampire Diaries) assume o papel de showrunner, trazendo uma nova equipe de produtores executivos, com Queen Latifah, Shakim Compere, Yaneley Arty, Wes Craven, Tony DiSanto, Liz Gateley, Marianne Maddalena e Cathy Konrad.

A terceira temporada de Scream se passa em Atlanta e gira em torno de Deion, um estudante que retorna ao time de futebol americano, cujo passado trágico acaba o assombrando novamente, ameaçando tanto seus planos para o futuro, quanto as vidas de seus amigos.

Ainda não há data de estreia para os novos episódios da série.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.