Segurança em Jogo chegou na Netflix nesta quarta (24) e todos puderam conhecer o segurança David Budd, um veterano de guerra que arrisca a vida para salvar políticos agora. O personagem é vivido por Richard Madden, o mesmo intérprete do Robb Stark, de Game of Thrones.

Para o ator, a Entertainment Weekly fez uma pergunta curiosa. Se David Budd fosse o segurança de Robb Stark, ele teria chances de sobreviver na série épica da HBO? A resposta de Richard Madden contém spoilers de Segurança em Jogo.

“Ehhh, Eu não sei. Eu digo, David parece um segurança bem m*rda, não parece? A Secretária de Estados para assuntos internos morreu. Então, não sei se ele teria sido bom para Robb. Talvez?”, opinou o ator.


Segurança em Jogo | Crítica – 1ª Temporada

A trama de The Bodyguard gira em torno de David Budd (Richard Madden), veterano de guerra que agora trabalha como Especialista em Proteção para a Filial de Proteção Especial da Polícia Metropolitana de Londres. Quando ele é designado para proteger a ambiciosa e poderosa Secretária do Estado, Julia Montague (Keeley Hawes), cuja política representa tudo o que ele despreza, Budd se vê dividido entre seu dever e suas crenças.

Segurança em Jogo já está disponível na Netflix.