Em novo episódio da 22ª temporada de South Park, os criadores do desenho, Matt Stone e Trey Parker, decidiram dar uma cutucada nos Simpsons, acusando a série – descaradamente – de ser racista e intolerante.

No episódio, Mr. Hanky é banido de South Park após publicar uma série de tweets de conteúdo racista, fazendo clara alusão a Roseanne Barr. No fim do capítulo, dizem que ele precisa ir para um lugar onde aceitem seu racismo e intolerância e Hanky acaba indo para Springfield, cidade de Os Simpsons. Veja a imagem abaixo.

South Park | Episódio da 22ª temporada explora abuso sexual na Igreja

>> CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

Com isso, South Park claramente critica o outro popular desenho após a recente controvérsia envolvendo o personagem Apu. Os Simpsons foi acusado de estereotipar o personagem de ascendência hindu e os produtores disseram apenas que vão lidar com isso no futuro.

No fim do episódio, a hashtag #CancelTheSimpsons (cancele Os Simpsons) ainda foi mostrada contra um fundo preto na tela.

South Park retornou para sua 22ª temporada no dia 08 de outubro, às 22:30h, no Comedy Central e CC Play, no Brasil.

Os novos episódios de ‘South Park’ também estarão disponíveis no Comedy Central Play, aplicativo gratuito de TV on demand disponível nos sistemas operacionais Android e iOS.

1 comentário

  1. É perceptível que o autor nao conhece South Park e nao percebeu que a piada é justamente os SJWs. Não só nesse episódio como nas ultimas 3 temporadas inteiras a piada foi “politicamente corretos” que se ofendem com tudo, as vítimas profissionais, e as suas tentativas de categorizar, reduzir e protestar contra shows, filmes, séries, publicações e pessoas com pensamentos contrários.

LEAVE A REPLY