Netflix

Star Trek | CBS quer evitar esgotamento da franquia; cada série terá tom diferente

Recentemente foi anunciado que a CBS desenvolveria novas séries de Star Trek, além de Discovery e a estrelada por Patrick Stewart, como Jean-Luc Picard. Agora, em entrevista ao Trek Movie, a produtora Heather Kadin comentou mais sobre essa expansão.

“Acho que o que podemos dizer de forma mais ampla é que há um esforço consciente para que cada projeto tenha sua própria voz e ocupe seu próprio espaço. Não digo seu próprio espaço no cânone, quero dizer seu próprio tom”, revelou Kadin. ” Elas devem ser diferentes, devem ter mensagens diferentes, vindo de pessoas diferentes”.

A produtora salientou que pretende evitar uma fadiga da franquia.

“Você tem uma boa refeição e então decide dar uma caminhada antes de comer a sobremesa”, disse o co-criador de Discovery, Alex Kurtzman. “É assim que enxergamos isso”.

Star Trek: Discovery | 2ª temporada mostrará um lado desconhecido da história de Spock

Nos EUA, Star Trek: Discovery é exibida no CBS All Access, plataforma de streaming da emissora americana, que, neste ano, anunciou mais conteúdo de Star Trek, incluindo o retorno de Patrick Stewart como Capitão Picard.

A primeira temporada de Star Trek: Discovery já está disponível na Netflix, no Brasil. A nova temporada de Star Trek Discovery estreia no dia 17 de janeiro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.