Netflix

Star Trek: Discovery | Série vai "sincronizar" com o cânone na 2ª temporada, diz produtor

Uma das maiores reclamações de alguns fãs em relação a Star Trek: Discovery é como a série parece se afastar do cânone da franquia. O produtor executivo Alex Kurtzman, no entanto, assegurou os fãs de que a série irá se encadear com o cânone que conhecemos em breve.

“Nós vamos nos sincronizar com o cânone ao fim da [2ª] temporada”, disse o produtor ao IGN. “Então, muitas das coisas que as pessoas sabem sobre esses personagens chave serão abordadas”.

“O que você precisa lembrar é que esse não é o Spock da série original. Ele ainda não chegou ao ponto que é mais radical sobre sua lógica”, continuou Kurtzman.

“Ele realmente está lutando com isso – como resultado das coisas que aconteceram, como resultado da visita do Anjo Vermelho, de enxergar esses sinais – seu cérebro lógico foi fritado. E todo o seu treinamento de lógica o falhou em muitas formas”.

Nos EUA, Star Trek: Discovery é exibida no CBS All Access, plataforma de streaming da emissora americana, que, neste ano, anunciou mais conteúdo de Star Trek, incluindo o retorno de Patrick Stewart como Capitão Picard.

A primeira temporada de Star Trek: Discovery já está disponível na Netflix, no Brasil. A nova temporada de Star Trek Discovery estreia no dia 17 de janeiro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.