Séries

Supergirl e Charmed elevam audiência da CW aos domingos

A rede americana da CW reformulou sua programação de domingos, com as estreias da 4ª temporada de Supergirl e o reboot de Charmed mostrando-se apostas certeiras.

De acordo com o TVLine, a nova temporada de Supergirl estreou com 0.5 pontos de audiência, equivalendo a 1.53 milhões de espectadores ao vivo, números que se mantém na medida dos resultados habituais da série da DC.

Já Charmed, que mirou no mesmo demográfico de 18-49 anos de idade, conseguiu 0.5 de audiência e 1.54 milhões de espectadores.

É um resultado positivo para a CW, que teve um aumento em sua audiência desde a última vez que experimentou lançar novos programas em um domingo, com Easy Money e Valentine, que alcançaram 0.4 pontos.

Supergirl | Kara tem primeiro confronto com Mercy Graves em cena divulgada

O novo ano de Supergirl deve explorar o surgimento de novos vigilantes que auxiliarão a heroína da série em sua jornada para combater os vilões do programa, que incluem os caçadores de alienígenas.

A 4ª temporada de Supergirl está em exibição nos nos EUA e chega ao Brasil em 28 de outubro pelo canal pago Warner. Por aqui, as três primeiras temporadas também estão disponíveis na Netflix.

Charmed | Primeiras Impressões – 1ª Temporada

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.