A 14ª temporada de Supernatural finalmente estreou, nos EUA, e promete algumas grandes mudanças na série. Agora, em entrevista ao EW, Jensen Ackles (o Dean Winchester) indicou grandes mudanças na mitologia da série.

“Começa com vampiros”, disse Jensen Ackles. “Michael é um personagem bem astuto ele não quer só ter seguidores com esses vampiros básicos”.

“Ele quer incentivá-los um pouco e quer que eles ganhem, então, essencialmente, ele vai criar um super exército”, continuou o ator.

>> CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

“Toda a mitologia, todo o diário do pai [de Dean e Sam] e toda a sua pesquisa será colocada em xeque e vai ser ponto central da 14ª temporada, são inúteis agora”, continuou o ator.

Supernatural | O que relembrar e o que esperar da estreia da 14ª temporada

Uma ameaça diferente surgirá na estreia da 14ª temporada de Supernatural. Quando parecia que os Winchesters haviam vencido Lúcifer definitivamente, no desfecho apocalíptico da 13ª temporada, a traição do Arcanjo Miguel levou a história a um terreno desconhecido: agora, Dean está possuído. Sam tomará as rédeas, sabendo que o inimigo está no corpo de seu próprio irmão. Poderá ele salvar a humanidade sem afetar seu irmão mais velho?

Enquanto isso, Castiel (Misha Collins) não sabe no que se meteu, após se encontrar com uma fonte nada confiável. Depois de ter sido drenado de seus poderes na 13ª temporada, Jack (Alexander Calvert) está se ajustando à sua vida como humano, aprendendo novas habilidades e descobrindo como ele se encaixa nesse mundo de caçadores.

A nova temporada de Supernatural será mais curta que as últimas, tendo apenas 20 episódios e promete, pela primeira vez, afastar um dos protagonistas da história. Em muitos capítulos, Jensen Ackles, o Dean, interpretará o arcanjo Miguel.

A 14ª temporada de Supernatural estreou em 11 de outubro nos EUA. No Brasil, a Warner Channel começará a exibir os novos episódios da série no dia 23 de outubro, às 21h40.

LEAVE A REPLY