Séries

Supernatural | Jensen Ackles revela conselho para ator que interpretou versão jovem de Dean

Ao longo de todas temporadas, Supernatural apresentou as versões infantis e jovens de Sam, Jared Padalecki, e Dean, Jensen Ackles. Em entrevista à Entertainment Weekly, os atores foram questionados sobre as suas reações com outros artistas vivendo os irmãos Winchester.

Jensen Ackles revelou que decidiu dar conselhos para Brock Kelly, que viveu a versão adolescente do seu personagem ainda na 4ª temporada – a série está atualmente chegando com a 14ª temporada.

“Interprete ele mais durão do que ele imagina que é. Ele vai chegar lá um dia, mas agora, ele precisa fingir até que ele consiga ser. Seja mais durão do que você acha que precisa ser, porque depois os momentos vulneráveis saem com mais facilidade”, recordou o ator.

Supernatural | Miguel recruta super exército na série

Já Jared Padalecki afirma que não quis dar conselhos a outros atores, acreditando que cada um tem a sua maneira de representar um mesmo personagem.

“Eu apenas celebro como as pessoas são diferentes, e como elas são diferentes ao passar dos anos”, disse o intérprete de Sam.

O canal pago Warner começa a exibir os novos episódios de Supernatural no Brasil em 23 de outubro, às 21h40. Nos EUA, a nova temporada já está em exibição.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.