Séries

Supernatural | Showrunner fala sobre trauma de Dean e garante que Miguel é o grande vilão da temporada

Na 14ª temporada de Supernatural, Dean, vivido por Jensen Ackles, começa a temporada sendo Miguel, um arcanjo que tem planos de destruição para a Terra.

Em entrevista para a Variety, o showrunner Andrew Dabb falou sobre as consequências do retorno de Dean após ter seu corpo tomado pelo vilão, que Dabb garante ser a grande ameaça da temporada.

“Miguel é, para todas as intenções e propósitos, o grande vilão da temporada. Ele vai puxar algumas alavancas que acordarão coisas maiores e mais assustadoras, mas é tudo parte de seu design, então ele é o cabeça por trás disso tudo”, certifica Dabb.

“As memórias de Dean durante seu tempo possuído são relativamente apuradas. Ele está em uma montanha russa emocional à medida em que mais do plano de Miguel vai se revelando. É um processo de aprendizado pra ele, e eu acho que você está lidando com um Dean que, no começo da temporada, se sente um pouco cercado pelos dois lados”, explica o produtor.

“Sam assumiu um papel que deixou Dean orgulho, mas ele não estava lá para ver seu crescimento nisso, então el meio que está chegando na metade dos eventos. Sam está no papel de líder, e ser um líder é ótimo – até o momento em que você comete um erro ou alguém que você está guiando acaba morto”, comenta.

Jensen Ackles, de Supernatural, é visto no set de crossover de Arrow e The Flash; veja!

A nova temporada de Supernatural será mais curta que as últimas, tendo apenas 20 episódios e promete, pela primeira vez, afastar um dos protagonistas da história. Em muitos capítulos, como está sendo visto, Jensen Ackles, o Dean, interpretará o arcanjo Miguel.

A 14ª temporada de Supernatural estreou em 11 de outubro nos EUA e segue em exibição. No Brasil, a Warner Channel exibe os episódios durante as terças, às 21h40.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.