Séries

The 100 | 5 coisas que foram reveladas sobre a 6ª temporada na NYCC

Durante a New York Comic-Con, diversos detalhes sobre a 6ª temporada de The 100 foram revelados pelo criador do programa, Jason Rothenberg, e as novas informações devem deixar os fãs ainda mais animados.

A primeira revelação diz respeito ao novo planeta, que deve ser diferente de tudo que já foi mostrado na série. “Estamos realmente mudando tudo e o programa está diferente” disse o produtor. Haverão novos cenários nesse novo planeta, que é descrito como “exuberante” pelo produtor.

Entretanto, nem todo mundo estará explorando esse novo planeta na nova temporada. Dos 100 sobreviventes, somente Clarke, Bellamy, Murphy, Echo, Emori, Miller, Jackson e Shaw foram mandados para o planeta.

Além disso, a relação de Bellamy e Echo está ainda mais forte, com fotos mostrando o casal abraçado, enquanto Clarke é mostrado sozinho.

Também foi revelado que Clarke deverá reavaliar suas escolhas no passado. Segundo os produtores do programa, o personagem possui muita culpa em seu interior e ele vai começar a lidar com isso.

Outra revelação diz respeito ao personagem de Shawn Mendes, que ainda está vivo. A notícia foi revelada por Rothenberg, mas ele deu a entender que não veremos o cantor nessa temporada.

The 100 | Personagens estão em um mundo completamente novo nas fotos da 6ª temporada

The 100 encerrou seu quinto ano com grandes reviravoltas na trama e algumas mortes – saiba tudo aqui.

The 100 | Henry Ian Cusick confirma que estará na 6ª temporada e dá spoiler

Ainda sem data de estreia, a 6ª temporada de The 100 será exibida nos EUA em 2019.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.