A adaptação dos quadrinhos para TV de The Boys acaba de ganhar mais uma adição a seu elenco: Simon Pegg (Star Trek, Todo Mundo Quase Morto) terá um papel na série da Amazon.

Durante o painel da série na New York Comic-Con, o ator apareceu de surpresa e revelou que interpretará o pai de Hughie. O mais curioso é que a aparência do personagem nos quadrinhos foi inspirada no próprio ator.

“Eu ouvi dizer que meu rosto estava sendo usado nesse quadrinho. E a DC Comics me escreveu uma carta assustada simplesmente falando, ‘Por favor, não nos processe”, disse o ator à Entertainment Weekly.


A série também ganhou um teaser, disponível no final da notícia.

The Boys é uma série de oito episódios que adapta a HQ de Garth Ennis (Preacher) e Darick Robertson, em que super-heróis se tornam corruptos e depravados. The Boys é um grupo de heróis que trabalha para a CIA que serve como uma espécie de fiscalização desses outros heróis, os colocando na linha.

The Boys | Atriz de Esquadrão Suicida é escalada para adaptação de HQ

O elenco tem Karl Urban, Karen Fukuhara, Erin Moriarty, Antony Starr, Dominique McElligott, Chace Crawford, Jessie T. Usher e Jennifer Esposito.

Eric Kripke (Supernatural) e a dupla Evan Goldberg e Seth Rogen (que também adaptaram Preacher para a AMC) ficam responsáveis pela produção da série, enquanto Dan Trachtenberg (Rua Cloverfield 10) dirigirá o piloto.

A previsão para estreia de The Boys é para 2019.