Claire Foy foi a responsável por dar vida a uma jovem Rainha Elizabeth II em The Crown. No entanto, mesmo com o protagonismo, descobriu que ganhava menos que Matt Smith, o intérprete do jovem Philip.

Em entrevista ao PorterEdit, a atriz garantiu que ficou decepcionada quando descobriu o fato.

“Eu fiquei profundamente magoada com isso. Eu estava trabalhando naquela série há dois anos. Eu amava todos ali. Então eu percebi que havia um grande segredo sujo que ninguém me contava”, relembrou a atriz.


A estrela das duas primeiras temporadas de The Crown também contou que ficou com receio de falar sobre o problema. Só ao final do seu papel que ela decidiu abrir o jogo.

The Crown | Olivia Colman está idêntica à Rainha Elizabeth em novas fotos da 3ª temporada

“Mas eu pensei, se eu não fizer nada, vou me enganar e enganar todas as outras mulheres que conheço”, contou Claire Foy.

Na 3ª temporada, Olivia Colman será a nova Rainha Elizabeth II, papel feito desde o começo do seriado por Claire Foy. Tobias Menzies (Outlander, Game of Thrones) assinou para viver o Príncipe Phillip. Erin Doherty (Call The Midwife) será a Princesa Anne, filha da Rainha Elizabeth e do Príncipe Philip. Josh O’Connor (Cinderela) será o agora adolescente Príncipe Charles. Helena Bonham Carter (Harry Potter) é a “nova” Princesa Margaret, irmã da Rainha Elizabeth II. Ben Daniels (House of Cards) fará o Lorde Snowden, fotógrafo britânico que se apaixonou por Margaret.

O seriado criado por Peter Morgan já tem um plano definido até o seu final. The Crown deve durar seis temporadas, cobrindo seis décadas da vida de Elizabeth e Philip. O novo elenco deve atuar na 3ª e 4ª temporadas.

The Crown retorna com sua terceira temporada na Netflix em 2019.