Séries

The Deuce | Coordenadora de intimidade foi contratada para ajudar nas cenas de sexo

A HBO é bem conhecida pelo retrato explícito e gráfico de cenas de nudez e sexo em suas produções originais, e não foi diferente com The Deuce, série de David Simon que está em sua 2ª temporada.

De acordo com uma reportagem da Rolling Stones, a série contou com a participação de uma “coordenadora de intimidade” na série, Alicia Rodis, co-fundadora da Intimacy Directors International.

O trabalho de Rodis é auxiliar durante cenas de sexo e intimidade, certificando-se de que todos os membros do elenco estão confortáveis e se sentindo bem durante o processo.

Além de The Deuce, Rodis foi contratada para trabalhar na série de Watchmen e o vindouro filme de Deadwood, outras produções originais da HBO.

The Deuce é renovada para 3ª e última temporada na HBO

Estrelada por James Franco e Maggie Gyllenhaal, The Deuce explora os bastidores da indústria pornográfica americana na década de 1970. Na nova temporada, os personagens da trama usam esse cenário para buscar os seus sonhos na antiga Nova York. Ao mesmo tempo, a polícia se prepara para derrubar o distrito da luz vermelha.

The Deuce | Primeiras Impressões – 2ª Temporada

A série é desenvolvida por David Simon (The Wire) e foi uma das produções originais da HBO mais bem elogiadas do ano passado, já tendo garantido sua renovação antes mesmo da estreia.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.