Séries

The Flash | Atriz garante que Nora e Iris terão uma ótima relação na 5ª temporada

A estreia da quinta temporada de The Flash introduziu uma personagem importante na forma de Nora West-Allen, filha do casal Barry e Iris vivida por Jessica Parker Kennedy.

Apesar de Nora ter se dado bem ao conhecer a versão passada de seu pai, a relação com Iris foi um pouco constrangedora, mas Candice Patton garantiu ao TVLine que essa relação estranha não continuará para sempre.

“Eu sempre me preocupei, ‘eu espero que isso não continue por toda a temporada,’ porque eu não acho que os fãs querem ver a Nora e a Iris se bicando por tanto tempo”, revela Patton.

“Por sorte, não será por tanto tempo. Temos alguns episódios onde Iris e Nora estão encontrando seu caminho, e então nós as vemos se reconciliar e entrar em um ótimo rumo”, promete a atriz.

Patton também comentou a revelação surpreendente de que, no futuro de 2024, o Flash está desaparecido.

“Nós vamos abordar isso muito em breve. Eu acho que os fãs ficarão aliviados em saber que Barry não segura essa informação por muito mais tempO. Chega de segredos em The Flash!”, garante Patton.

The Flash | Vídeo mostra como o anel do herói funciona. Veja!

Na estreia da nova temporada, após um inesperado convidado do futuro, Nora West-Allen (Jessica Parker Kennedy), aparecer em sua casa, Barry (Grant Gustin) e Iris (Candice Patton) devem descobrir como enviá-la de volta para o futuro sem bagunçar a linha do tempo… ainda mais do que ela já bagunçou. O Time Flash deve trabalhar em conjunto para enviar Nora de volta, ao mesmo tempo em que enfrenta outra meta-vilão.

A 5ª temporada de The Flash está em exibição na CW americana. No Brasil, começa a ser exibida em 25 de outubro, às 21h40, no canal pago Warner. A série também está disponível na Netflix.

The Flash | Primeiras Impressões – 5ª Temporada

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.