A BBC America está com um projeto quente em mãos, com a adaptação de The Little Drummer Girl, que conta com os mesmos produtores da premiada The Night Manager.

O projeto é tão quente que a emissora emitiu uma ordem de banimento de nudez no projeto, como conta a atriz Florence Pugh, falando em entrevista ao Radio Times sobre a preocupação do diretor Chan Wook Park (Oldboy) em se ater a essa demanda.

“Havia uma cena em que estávamos fazendo, onde Alex [Skarsgård] e eu estamos debaixo do lençol e supostamente nus. Eu estava me rolando para um lado e e ele para o outro. Na metade eu escuto: ‘CORTA! CORTA!’ O diretor Park diz: ‘Florence, você precisa esconder melhor os mamilos!’ Eu fiquei tipo: ‘OK!’ Então fazemos de novo, e eu escuto de novo: ‘CORTA! CORTA! Florence! Parece que agora você está escondendo seus mamilos.’ Eu fiquei ‘Arrrgh! Deixa eu mostrar meus peitos, eu não ligo!'”, revela a atriz.


“Mas os EUA ligam”, finalizou Pugh.

The Little Drummer Girl | Série de espionagem com Alexander Skarsgård ganha primeiro trailer

A minissérie é baseada na obra homônima de John le Carré, “A Garota do Tambor”. Cada episódio terá duas horas de duração, e também conta com apoio da Netflix.

A trama, ambientada nos anos 70, acompanha Charlie (Florence Pugh, de Lady MacBeth), uma atriz idealista que é testada quando conhece o misterioso Becker (Alexander Skarsgård), durante suas férias na Grécia. Logo se torna aparente que as intenções dele não são o que parecem, e o encontro com Becker lança Charlie em uma complexa trama planejada pelo espião israelita Kurtz (Michael Shannon).
O responsável pelo projeto, Park, é um diretor sul-coreano responsável por filmes de grande renome, como a versão original de Oldboy, de 2003, e de A Criada. The Little Drummer Girl marca a sua estreia na televisão.

The Little Drummer Girl será exibida ao longo de três noites nos EUA: 19, 20 e 21 de novembro.