Séries

The Resident | Segunda temporada ganha data de estreia no Brasil

A Fox anunciou a data de estreia da segunda temporada de The Resident no Brasil: 5 de outubro de 2018, no Fox App para assinantes dos pacotes FOX+ e FOX Premium. Os novos episódios serão adicionados às sextas. Já os episódios dublados em português estão previstos para estrear no canal FOX em 2019.

A série médica estreou sua segunda temporada, nos EUA, no dia 24 de setembro de 2018.

Com 13 episódios de uma hora cada, o elenco conta novamente com as estrelas Matt Czuchry (The Good Wife e Gilmore Girls), Emily VanCamp (Revenge), Bruce Greenwood (American Crime Story: The People vs. OJ Simpson), Manish Dayal, Shaunette Renée Wilson e a atriz convidada Jenna Dewan (Step Up), entre outros.

The Resident | Conrad e Nic conseguem um tempo a sós em vídeo da 2ª temporada

A sinopse oficial da 2ª temporada pode ser lida abaixo:

“Agora, Conrad (Czuchry) segue tomando decisões difíceis e buscando o melhor interesse para seus pacientes. Mas, após ter retomado uma relação romântica com a enfermeira Nic (Vancamp), os dois agora devem enfrentar problemas não resolvidos do passado. O pai de Conrad, Marshall Winthrop (Glenn Morshower), assumiu o posto de chefe do Chastain e entra em conflito direto com o recém-nomeado CEO, Dr. Randolph Bell (Greenwood). Enquanto isso, a Dra. Mina Okafor (Wilson) segue trabalhando com seu mentor Dr. AJ Austin (Malcolm-Jamal Warner, de Suits).

Porém, as habilidades da nova ortopedista, Dra. Kitt Voss (Jane Leeves, de Frasier) podem levar Mina a um caminho diferente. O Dr. Devon Pravesh (Dayal), residente do primeiro ano, se sente intrigado epla nova representante de dispositivos médicos Julian Booth (Dewan), cuja presença no hospital trará transtorno a todos”.

Todos os episódios da primeira temporada estão disponíveis no FOX App para assinantes FOX Premium de TV por assinatura e assinantes do plano FOX+.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.