Séries

The Walking Dead | Andrew Lincoln, o Rick, fica "abalado" ao retornar ao set

A despedida de Andrew Lincoln como Rick em The Walking Dead se aproxima e, enquanto o dia não chega, o elenco e equipe indica como será essa grande partida do protagonista da série.

Agora, em entrevista ao Digital Spy, Licoln revelou como foi sua experiência de ver um episódio sem ele.

“Eu fiquei abalado, porque eu fui no set e essas pessoas extraordinárias se juntaram à série”, disse Lincoln. “Eles são incríveis. Eu assisti o primeiro episódio em 10 anos e foi um episódio no qual eu não estava, e foi brilhante”.

The Walking Dead | Série pode “virar uma merd*” sem Rick, admite intérprete do Negan

“Então minha decisão [de sair] não teve nada a ver com controle de qualidade. Foi por razões pessoais”, continuou o ator.

“Acho que os dois últimos episódios dos quais faço parte são meus episódios favoritos desde o piloto”, concluiu Andrew Lincoln.

A 9ª temporada de The Walking Dead, com o final de Rick Grimes, está em exibição no Brasil. Os episódios são transmitidos aos domingos na Fox.

Após exibição na TV, os episódios ficam disponíveis no FOX App para assinantes dos pacotes FOX Premium e FOX+, e somam-se a todos os episódios das temporadas anteriores, já disponíveis na plataforma.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.