Séries

The Walking Dead atinge novo recorde negativo de audiência

O segundo episódio da 9ª temporada de The Walking Dead atingiu uma marca negativa para série. Depois de nove anos, o seriado voltou a ter a sua pior audiência.

Conforme dados do instituto Nielsen, The Walking Dead teve média de 2 pontos no público entre 18 e 49 anos, com 4,9 milhões de espectadores no dia. Antes, a pior média era da 1ª temporada, com 2.4 pontos. O número total de pessoas assistindo também quase bateu o recorde negativo, que é de 4,7 milhões, também do primeiro ano da série.

Em comparação ao episódio da última semana, a audiência diminui 20%. No entanto, nem tudo são más notícias. Na noite de domingo, The Walking Dead perdeu apenas para a partida da Liga Norte-Americana de Futebol na televisão norte-americana.

The Walking Dead | Ator indica que saída de Rick não é definitiva

Vale lembrar que a nova temporada da série de zumbis também já registrou a pior média de audiência entre as estreias. O público foi menor até do que a exibição do episódio piloto da produção.

A 9ª temporada de The Walking Dead, com o final de Rick Grimes, está em exibição no Brasil. Os episódios são transmitidos aos domingos na Fox.

Após exibição na TV, os episódios ficam disponíveis no FOX App para assinantes dos pacotes FOX Premium e FOX+, e somam-se a todos os episódios das temporadas anteriores, já disponíveis na plataforma.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.