Séries

The Walking Dead | Atores da série homenageiam Scott Wilson, intérprete de Hershel Greene, que faleceu

Após a confirmação da morte do ator Scott Wilson, de 76, que viveu Hershel Greene em The Walking Dead, atores que fizeram e fazem parte do elenco da série utilizaram as redes sociais para homenagear o colega e amigo.

As homenagens começaram ainda ao final de sábado (6). Khary Payton, o Ezekiel da série, relembrou quando conheceu o ator.

“A primeira vez que eu conheci Scott, ele me deu um grande abraça e me disse que eu estava me tornando parte de uma… família. Ele tinha me dito que eu tinha responsabilidades para tomar conta. Eu tentei com muito esforço fazer isso Sir, e eu continuarei. Eu prometo. Vejo você do outro lado, meu amigo”, escreveu o ator na rede social.

Outros atores, como Michael Cudlitz e Tom Payne foram mais breves.

“Descanse meu amigo… descanse”, escreveu o intérprete de Abraham Ford.

“Adeus Scott Wilson, você é uma lenda”, destacou o ator que vive Jesus na série.

David Morrissey, o Blake, também deixou a sua lembrança:

The Walking Dead | Scott Wilson, intérprete de Hershel Greene, falece aos 76 anos

“Notícias de partir o coração sobre o meu amigo Scott Wilson. Uma ótimo homem e um verdadeiro amigo. Assim como uma ator fabuloso. Descanse em paz amigo”.

Lew Temple recordou do ex-colega com uma foto dos dois no set de The Walking Dead.

“Devastado pela morte de Scott Wilson. Ele era um verdadeiro cavalheiro. Um filho, um marido, um pai, um amigo. Um artista de tamanha excelência. Ele sempre foi jovem, e sempre fez tudo ficar melhor. Minhas mais profundas condolências e respeito por ele. Estou honrado em tê-lo conhecido. Ele me ensinou muito”, escreveu o Axel de The Walking Dead.

O Noah da série, vivido por Tyler James Williams, lembrou do bom-humor que o ator levava para o elenco:

“Acordando e chocado com a notícia da morte de Scott Wilson. Eu nunca foi esquecer o carinho que esse homem carregava sempre. Uma das pessoas que chegava e sempre fazia uma observação para fazer todos rirem. Descane bem, Sir. Obrigado por tudo”.

O ex-roteirista de The Walking Dead, Glen Mazzara, também relembrou o ator.

The Walking Dead | 6 personagens desaparecidos que podem retornar na 9ª temporada

“Tudo que eu posso dizer é que Scott Wilson profundamente impactou a minha vida. Fui honrado e tive sorte o suficiente por trabalhar com ele. Ele era um ótimo amigo, um que eu amei muito”, escreveu o roteirista.

A produtora executiva da série, Gale Ann Hurd, e Alicia Witt, a Paula, também prestarem as suas homenagens:

“Scott era um dos melhores, tanto como ator, quanto homem. Nós da família The Walking Dead estamos em luto. Ele viveu com o seu mais verdadeiro amor, a sua esposa. Ele agora é uma estrela brilhante espalhando gentileza e luz para sempre”, escreveu a produtora.

“Oh não. É uma notícia muito triste. Uma honra ter conhecido ele, mesmo que de maneira rápida – você podia sentir a gentileza saindo a milhas de distância. Amor para todos que estão de luto pela sua perda essa noite”, publicou a atriz, com uma foto de Scott Wilson.

O ator voltaria para a 9ª temporada de The Walking Dead, como foi noticiado na New York Comic-Con, ainda no sábado (6). Conforme o TMZ, Scott Wilson teve complicações por conta de uma leucemia.

A 9ª temporada de The Walking Dead, com o final de Rick Grimes, estreia no Brasil com exclusividade no FOX Premium e no canal FOX em 7 de outubro, mesma noite de estreia dos EUA.

Após exibição na TV, os episódios ficam disponíveis no FOX App para assinantes dos pacotes FOX Premium e FOX+, e somam-se a todos os episódios das temporadas anteriores, já disponíveis na plataforma.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.