Séries

The Walking Dead | Daryl terá novos amigos na 9ª temporada

A 9ª temporada de The Walking Dead já está em exibição, e poderemos ter algumas mudanças para um dos personagens principais da série de zumbis da AMC, o Daryl de Norman Reedus.

Em entrevista para o ComicBook.com, o ator disse que seu personagem estará um pouco mais receptivo aos novos personagens da série, ao mesmo tempo em que explica a personalidade difícil de Daryl.

“Há narrativas em que certos personagens confiam nas pessoas. Por qualquer que sejam os motivos, algumas dessas não funcionaram, mas eu acho que ele é tipo ‘Michonne, esses são seus amigos? Certo.’ Sabe? ‘Maggie, esses são seus amigos? Certo.’ Eu acho que ele está constantemente observando-os. Eu não acho que ele é de dar abraçoas. Sabe, eu não acho que o Daryl é aquele cara que pede abraços. Ele nunca vai subir no pódio e se levantar, falar com todo mundo e chamar ‘Vamos aí, gente!'”, explica o ator.

“Em relação ao novo grupo, as pessoas novas, se um dos nossos personagens principais confia neles, então o Daryl confiará neles até alguém pisar na bola. E então ele vai matá-los”, finaliza Reedus.

The Walking Dead | Showrunner não poupa elogios ao visual dos Sussurradores, novos vilões da série

A 9ª temporada de The Walking Dead, com o final de Rick Grimes, está em exibição no Brasil. Os episódios são transmitidos aos domingos na Fox.

Após exibição na TV, os episódios ficam disponíveis no FOX App para assinantes dos pacotes FOX Premium e FOX+, e somam-se a todos os episódios das temporadas anteriores, já disponíveis na plataforma.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.