Séries

The Walking Dead | "Foi um ano difícil", diz intérprete de Negan sobre a 9ª temporada

Negan ganhou um destaque considerável nas últimas temporadas de The Walking Dead. Nesse nono ano, no entanto, o personagem se encontra atrás das grades, o que certamente muda a sua dinâmica em relação aos outros personagens.

Agora, Jeffrey Dean Morgan, em entrevista ao THR, comentou um pouco sobre essas mudanças que veremos ao longo dessa nova temporada.

“Foi um ano difícil”, disse Morgan. “Foi difícil nos últimos anos com Negan acabando com a diversão de outros personagens -e, neste ano, é algo completamente diferente, certamente”.

The Walking Dead atinge novo recorde negativo de audiência

O ator, então, comentou sobre a saída de Andrew Lincoln, o Rick e Lauren Cohan, a Maggie, da série.

“Essas são coisas que não são necessariamente ótimas, mas o que isso fez foi nos dar mais oportunidades criativas. Permitiu que a história vá para lugares que nunca iria antes e acho que a audiência realmente vai responder a isso”, continuou Morgan.

“Foi legal trabalhar com alguns dos atores regulares da série e construir relacionamentos em cena”, continuou. “É algo totalmente novo. Vimos Negan fazer a mesma coisa por três anos. Estar em um novo lugar emocionalmente, mostrar um lado diferente dele? Como ator, eu não poderia pedir mais nada, certamente”.

A 9ª temporada de The Walking Dead, com o final de Rick Grimes, está em exibição no Brasil. Os episódios são transmitidos aos domingos na Fox.

Após exibição na TV, os episódios ficam disponíveis no FOX App para assinantes dos pacotes FOX Premium e FOX+, e somam-se a todos os episódios das temporadas anteriores, já disponíveis na plataforma.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.