Séries

The Walking Dead | Mais um surpreendente romance é introduzido na 9ª temporada

CONTÉM SPOILERS

Depois de vermos que Carol e Ezekiel se juntaram no episódio de estreia da 9ª temporada, The Walking Dead nos surpreendeu novamente com a introdução de mais um romance: entre Gabriel e Anne. E para quem achava que o padre não poderia ter uma relação amorosa com alguém, ele próprio deu a resposta, dizendo que é episcopal.

“Acho que o Padre Gabriel e Anne são personagens parecidos de algumas formas”, disse Seth Gilliam, intérprete de Gabriel, ao ComicBook.

“Eles reconhecem coisas similares um no outro, acho, o que os atrai um para o outro. Quanto às outras das relações do Padre Gabriel, esotu feliz que ele ainda está vivo!”, continuou o ator.

The Walking Dead | A tensão se agrava em teasers do próximo episódio

A 9ª temporada e The Walking Dead promete ser marcada pela saída de Rick Grimes da série. Entretanto, para o ator Khary Payton, o novo ano pode não ser a última vez que veremos Rick e seu intérprete, Andrew Lincoln, na série – leia mais.

A 9ª temporada de The Walking Dead, com o final de Rick Grimes, está em exibição no Brasil. Os episódios são transmitidos aos domingos na Fox.

Após exibição na TV, os episódios ficam disponíveis no FOX App para assinantes dos pacotes FOX Premium e FOX+, e somam-se a todos os episódios das temporadas anteriores, já disponíveis na plataforma.

The Walking Dead | Crítica – S09E02

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.