Séries

The Walking Dead | Norman Reedus revela detalhes do último dia de Andrew Lincoln na série

Em uma recente entrevista à Entertainment Weekly, o ator Norman Reedus, que interpreta o Daryl em The Walking Dead, compartilhou com o público lembranças do último dia de gravação de Andrew Lincoln, o Rick Grimes.

Entre os fatos curiosos, está que o ator ficou fazendo cócegas nos pés do protagonista na gravação da última cena do seu colega na série.

“A última cena que ele gravou, ele deveria sorrir. Ele deveria sorrir e era focado. Então, eu comecei a fazer cócegas nos pés dele para ele sorrir. E eu achei engraçado. E ele gostou. Depois ele me pediu para fazer isso de novo. Então na última cena que ele gravou, eu estou embaixo da câmera fazendo cócegas nos pés dele”, relembrou o Daryl da série.

O ator ainda revelou que no último discurso, Andrew Lincoln pediu para que todos desligassem o celular. O protagonista queria que aquele momento fosse do grupo que trabalha em The Walking Dead.

“Ele disse, ‘Gente, gente, por favor, todo mundo abaixe os telefones. Podem fazer isso? Isso é para nós. É o nosso momento. Não é um momento de redes sociais, é para nós. É o que nós lutamos todos os dias, e isso é nossa família’. Eu achei algo muito legal a se fazer”, contou Norman Reedus.

The Walking Dead | Steven Yeun, o Glenn, sentiu-se “limitado” ao interpretar personagem “comum”

Após nove temporadas juntos, Norman Reedus revelou que não conseguiu se acostumar com a ausência de Andrew Lincoln.

“É estranho demais, eu não vou mentir. Eu ainda mando roteiros para ele. Quando ninguém está olhando, eu mando roteiros para ele, e ele faz observações ainda. É estranho, devo dizer. O dia seguinte que ele foi embora também foi estranho. Foi um dia silencioso. Não porque estava todo mundo triste, mas porque eu não trabalho com muitas pessoas. A manhã é de trabalho duro e depois almoçamos. Eu vou para o meu trailer, porque é muito quente lá fora. Eu sempre almoçava com ele no meu trailer. Então eu sentei lá e me perguntei, onde está Andy?”, lamentou-se o protagonista.

A nona temporada de The Walking Dead, com o final de Rick Grimes (Andrew Lincoln), está em exibição no Brasil. Os episódios são transmitidos aos domingos na Fox.

Após exibição na TV, os episódios ficam disponíveis no FOX App para assinantes dos pacotes FOX Premium e FOX+, e somam-se a todos os episódios das temporadas anteriores, já disponíveis na plataforma.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.