Séries

The Walking Dead | Saída de Maggie é preparada no 2º episódio da 9ª temporada

CONTÉM SPOILERS

Já foi anunciado que Lauren Cohan, intérprete da Maggie, sairá de The Walking Dead nessa nona temporada. Agora, o segundo episódio da temporada pode ter preparado a saída ideal para a personagem.

Em um momento específico do episódio, Jesus menciona cartas de Georgie à Maggie e como ela sempre está pedindo para que a líder de Hilltop se junte a ela. Vale lembrar que Georgie apareceu e desapareceu repentinamente na oitava temporada, sem mais nem menos, oferecendo dicas de como construir sua comunidade e civilização.

Para quem não sabe, a saída de Lauren Cohan da série pode não ser definitiva, o que se encaixaria com essa possível viagem de Maggie ao encontro de Georgie.

“Ainda temos planejadas algumas histórias com Maggie, Lauren quer fazer isso, tudo está sujeito à sua agenda, mas esperamos tê-la de volta na próxima temporada”, disse a showrunner de The Walking Dead, Angela Kang, ao ComicBook. “Sempre tivemos essa grande história com Maggie planejada. Queremos entregar isso. Definitivamente temos um arco bem forte com Maggie”.

The Walking Dead | Mais um surpreendente romance é introduzido na 9ª temporada

A 9ª temporada e The Walking Dead promete ser marcada pela saída de Rick Grimes da série. Entretanto, para o ator Khary Payton, o novo ano pode não ser a última vez que veremos Rick e seu intérprete, Andrew Lincoln, na série – leia mais.

A 9ª temporada de The Walking Dead, com o final de Rick Grimes, está em exibição no Brasil. Os episódios são transmitidos aos domingos na Fox.

Após exibição na TV, os episódios ficam disponíveis no FOX App para assinantes dos pacotes FOX Premium e FOX+, e somam-se a todos os episódios das temporadas anteriores, já disponíveis na plataforma.

The Walking Dead | Crítica – S09E02

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.