Séries

The Walking Dead | Showrunner comenta o chocante final do último episódio e o que esperar do próximo

A nona temporada de The Walking Dead certamente não está perdendo tempo em destruir todos os sonhos de Rick em criar uma comunidade pacífica. No fim do 3º episódio, vimos Maggie e Daryl determinados a matarem Negan.

Agora, em entrevista à EW, a showrunner Angela Kang comentou sobre esse chocante final.

“Realmente pensamos nisso como uma série de dominós. Alguém derrubou o primeiro dominó e tudo começa a cair a partir daí, exceto que você não percebe que isso está acontecendo até acontecer”.

A showrunner, então, comentou sobre o que podemos esperar no próximo episódio.

“Direi que vimos Maggie e Daryl tomarem uma decisão no fim do episódio 3 e essa história se desenrola. Daryl disse que iria ajudá-la e isso vai colocá-lo em conflito com alguns outros personagens. E veremos Maggie ir até Alexandria”, continuou Kang.

The Walking Dead | Novo episódio responde o mistério do helicóptero

A atual 9ª temporada de The Walking Dead, com o final de Rick Grimes (Andrew Lincoln), está em exibição no Brasil. Os episódios são transmitidos aos domingos na Fox.

Após exibição na TV, os episódios ficam disponíveis no FOX App para assinantes dos pacotes FOX Premium e FOX+, e somam-se a todos os episódios das temporadas anteriores, já disponíveis na plataforma.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.