Séries

The Watch | Série baseada em livros da Discworld está em desenvolvimento na BBC

Mais uma série de livros ganhará adaptação para TV. As aventuras da Discworld serão retratadas em The Watch, que está em desenvolvimento pela BBC America. A informação é do TV Line.

A série está sendo descrita como um “thriller punk rock” e focará principalmente no arco de livros City Watch, todos escritos pelo autor Terry Pratchett. A trama deve seguir “um grupo de policiais desajustados que tentam salvar uma cidade de um passado e futuro de erros em busca perigosa” – indica o site.

A história deve ainda trazer personagens conhecidos da série de livros, como Sam Vimes, Lady Sybil Ramkin, Carrot, Angua, Cheery e a interpretação da Morte do autor.

The Little Drummer Girl | Série da BBC com Alexander Skarsgård ganha novo trailer

O roteiro de The Watch ficará com Simon Allen, com Hilary Simon e Phil Collinson, de Doctor Who, na produção executiva. A série não tem previsão de lançamento.

A série de livros Discworld foi lançada ainda em 1983. Ficou conhecida por satirizar contos de fantasia famosos, como os de J.R.R. Tolkien. Mais de 90 milhões de livros já foram vendidos ao redor do mundo.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.