Séries

This Is Us | Episódio no Vietnã responderá perguntas sobre Jack e Nicky, garante showrunner

O próximo episódio de This Is Us, que será exibido na televisão norte-americana, com o título de Vietnã, finalmente mostrará a experiência de Jack (Milo Ventimiglia) na Guerra.

Conforme foi informado pelo showrunner e criador da série, Dan Fogelman, os fãs descobrirão mais sobre o passado do personagem e também da sua relação com o seu também falecido irmão, Nicky (Michael Angarano). Os dois serviram juntos na Guerra do Vietnã.

“A história deles é complicada e vai na direção que ninguém espera”, avisa o showrunner.

É prometido que o capítulo explique de uma vez por todas os traumas de Jack e as visões que ele tinha do seu tempo na guerra.

This Is Us | Atriz de American Gods entra para o elenco da 3ª temporada

“Claramente há um cara aqui que sofreu, em termos de experiência pessoal, com a sua família, e também na guerra”, comentou novamente o criador de This Is Us.

Mesmo com a trama do capítulo se passando na guerra, em um ambiente agressivo, Dan Fogelman garante que o episódio continuará tendo as características do drama.

“A parte irônica é que nós sempre tivemos a ideia de como eles eram juntos e como eles foram ligados na guerra. Mas, isso nos permite focar sobre o que a série é, que é sobre família e os laços com quem amamos. Esse é um episódio que mostra o que a guerra faz com uma família, e como os pecados de um pai formam os pecados dos filhos e filhas”, destacou o showrunner.

A 3ª temporada de This Is Us está em exibição nos EUA.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.