Mais um rumor sobre Titãs, série da DC que abre o serviço de streaming da editora, foi desmentido. O ator Lewis Tan, de Deadpool 2, não está interpretando Bruce Wayne, o Batman, na série.

Um rumor surgiu nos últimos dias através das redes sociais, indicando que o ator terá um papel na DC. Logo, começaram a indicar de que ele seria o Batman em Titãs. O jornalista Umberto Gonzalez, do The Wrap, desmentiu o boato em seu Twitter.

“Não, Lewis Tan NÃO está interpretando o Batman em Titãs”, escreveu o jornalista.


Por ser um ator querido dos fãs, Lewis Tan é seguidamente ligado a papeis da DC e da Marvel.

Titãs | 2ª temporada da série pode introduzir personagem LGBT

Na trama, Robin emerge das sombras de Gotham City para liderar um novo grupo de heróis. A recém-formada turma de supercombatentes do crime une forças para lutar contra seus demônios interiores e salvar o planeta do mal. Eles logo percebem que sozinhos são incompletos, mas unidos são Titãs.

Akiva Goldsman, Geoff Johns, Greg Berlanti, Sarah Schechter, Greg Walker, e John Fawcett assumem a produção executiva de Titãs.

Nos Estados Unidos, a atração será disponibilizada pelo DC Universe, o serviço de streaming da editora DC, em 12 de outubro. No Brasil, a Netflix vai exibir a série. A primeira temporada conta com 11 episódios.