Quando as primeiras fotos de Titãs, série da DC Universe que reinventa o grupo dos Jovens Titãs, foram oficialmente liberadas, os fãs tiveram muitas críticas.

Uma delas foi no visual de Mutano (Ryan Potter) e a ausência de sua coloração verde, mas o ator garantiu ao Pop Culturalist na New York Comic-Con que o personagem terá sua cor habitual em breve.

“Eu acho que a primeira reação de todo mundo foi ‘por que ele não é verde?’ e há um motivo muito bom para ele não ser verde. Ele não é o Mutano ainda, para ser 100% honesto. Ele ainda é Garfield Logan e Garfield Logan sabe como se transformar em um tigre e ele é tipo, ‘Legal, estou feliz com isso.’ Ele mora com a Patrulha do Destino e é lá que o encontramos. Ele não mudou, ele não é Mutano, ele é o primeiro em muitas coisas porque ele mora com uma família muito interessante. Ele ele teve um padrasto muito interessante e uma infância interessante, então ele não é incompetente, mas ele não é quem nós sabemos que é… Ele vai chegar lá”, promete Potter.

>> CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

Titãs | Novo clipe da série traz cena de luta com Robin, Columba e Rapina

Na trama, Robin emerge das sombras de Gotham City para liderar um novo grupo de heróis. A recém-formada turma de supercombatentes do crime une forças para lutar contra seus demônios interiores e salvar o planeta do mal. Eles logo percebem que sozinhos são incompletos, mas unidos são Titãs.

Akiva Goldsman, Geoff Johns, Greg Berlanti, Sarah Schechter, Greg Walker, e John Fawcett assumem a produção executiva de Titãs.

Nos Estados Unidos, a atração será disponibilizada pelo DC Universe, o serviço de streaming da editora DC, em 12 de outubro. No Brasil, a Netflix vai exibir a série. A primeira temporada conta com 11 episódios.