Em entrevista divulgada pelo CBR, Alan Ritchson, ator que interpreta o Rapina na série Titãs, explicou porque considera o programa do DC Universe melhor que filmes como Guerra Infinita.

Segundo ele, o fato da série mostrar pessoas reais sem poderes o chama mais atenção do que os seres superpoderosos da Marvel. “Acho que eu fico animado com o fato dos fãs estarem tendo uma visão real e crua de como é a vida de um super-herói. Eu acho que não vejo filmes como Guerra Infinita, porque eles não apostam nisso. Todo mundo se sente muito poderoso o tempo todo.

Titãs | 2ª temporada da série pode introduzir personagem LGBT


Na trama, Robin emerge das sombras de Gotham City para liderar um novo grupo de heróis. A recém-formada turma de supercombatentes do crime une forças para lutar contra seus demônios interiores e salvar o planeta do mal. Eles logo percebem que sozinhos são incompletos, mas unidos são Titãs.

Akiva Goldsman, Geoff Johns, Greg Berlanti, Sarah Schechter, Greg Walker, e John Fawcett assumem a produção executiva de Titãs.

Nos Estados Unidos, a atração será disponibilizada pelo DC Universe, o serviço de streaming da editora DC, em 12 de outubro. No Brasil, a Netflix vai exibir a série. A primeira temporada conta com 11 episódios.