Séries

Titãs | Ator não queria que Robin mencionasse o Batman na série

Titãs é a primeira série original do DC Universe, serviço de streaming baseada inteiramente em conteúdos da editora, e um dos aspectos mais elogiados foi justamente seu retrato do Robin.

O leal parceiro do Batman aparece em uma fase diferente em sua carreira como combatente do crime, tendo brigado com o Cavaleiro das Trevas e se mudado para Detroit onde inicia uma nova carreira de combate ao crime.

Em entrevista à MTV, o ator Brenton Thwaites falou que teve um problema com o roteiro da série: ele não queria que Robin mencionasse seu antigo mentor.

“Eu tive um problema em falar Batman. Dick não falaria Batman. Os roteiristas queriam que eu falasse Batman o tempo todo, pelos fãs. Mas eu não sou um fã, eu sou um ator vivendo um personagem nessa série. Dick não o chamaria de Batman, ele chamaria de Bruce”, argumenta o ator.

Confira a entrevista completa no final da notícia.

Titãs | Novo clipe da série traz cena de luta com Robin, Columba e Rapina

Na trama, Robin emerge das sombras de Gotham City para liderar um novo grupo de heróis. A recém-formada turma de supercombatentes do crime une forças para lutar contra seus demônios interiores e salvar o planeta do mal. Eles logo percebem que sozinhos são incompletos, mas unidos são Titãs.

Akiva Goldsman, Geoff Johns, Greg Berlanti, Sarah Schechter, Greg Walker, e John Fawcett assumem a produção executiva de Titãs.

Nos Estados Unidos, a atração será disponibilizada pelo DC Universe, o serviço de streaming da editora DC, em 12 de outubro. No Brasil, a Netflix vai exibir a série. A primeira temporada conta com 11 episódios.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.