Séries

Titãs pode ter matado heroína importante no segundo episódio

CONTÉM SPOILERS

Titãs, nova série do DC Universe, ainda está em seu segundo episódio, mas pode já ter matado uma de suas personagens. Introduzida nesse segundo capítulo, a Columba pode ter morrido nos momentos finais da projeção.

Como vemos no episódio, a heroína é jogada do alto de um prédio e no fim do episódio a vemos caída, ensanguentada, falando para Dick “eu estou morrendo”. Dick tenta ressuscitá-la, mas o capítulo acaba antes de sabermos o que acontece.

Parece improvável que a DC vá matar a heroína assim logo no início, mas descobriremos somente na semana que vem.

Titãs | Imagens revelam visual clássico de Ravena e Estelar na série

Na trama, Robin emerge das sombras de Gotham City para liderar um novo grupo de heróis. A recém-formada turma de supercombatentes do crime une forças para lutar contra seus demônios interiores e salvar o planeta do mal. Eles logo percebem que sozinhos são incompletos, mas unidos são Titãs.

Akiva Goldsman, Geoff Johns, Greg Berlanti, Sarah Schechter, Greg Walker, e John Fawcett assumem a produção executiva de Titãs.

Nos Estados Unidos, a atração será disponibilizada pelo DC Universe, o serviço de streaming da editora DC, em 12 de outubro. No Brasil, a Netflix vai exibir a série. A primeira temporada conta com 11 episódios.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.