Séries

Titãs | Série da DC é elogiada em estreia na New York Comic-Con; Veja reações

Titãs, a primeira série de TV do serviço de streaming da DC Universe, teve sua primeira exibição pública na New York Comic-Con, e o resultado parece ter agradado os fãs.

Mesmo após imagens criticadas e um trailer que não agradou a muitos fãs da editora, a recepção dos dois primeiros episódios da série foi muito calorosa.

Confira algumas reações:

Titãs | Série é renovada para 2ª temporada pela DC Universe

https://twitter.com/Lola_Dreambomb/status/1047670703967879168?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1047670703967879168&ref_url=https%3A%2F%2Fcomicbook.com%2Fdc%2F2018%2F10%2F04%2Ftitans-premiere-dc-universe-first-reactions%2F

“Que belo jeito de começar a NYCC. Titãs é coisa de outro nível. Pudemos ver os primeiros dois episódios e nossa, a DC acertou. Você tinha minha curiosidade, agora tem minha atenção”

“Os primeiros episódios de Titãs tiveram uma recepção muito calorosa na NYCC. Lançarei minha opinião (sem spoilers) amanhã!”

“Titãs da DC foi uma surpresa incrível. Os dois primeiros episódios prometem algo empolgante e único. A química entre os atores funciona. Estelar e Robin são os destaques”

“Titãs vale totalmente a pena assistir. A DC fez um trabalho fantástico em quebrar o padrão e nos dar algo novo, mas ainda mantendo conteúdos clássicos!”

“O GIF acima é uma representação apurada de mim após ver a estreia mundial de Titãs. Vocês NÃO se decepcionarão!”

Titãs acompanha a vida de Robin (Brenton Thwaites) após encerrar sua parceria com o Batman e iniciar uma carreira solo, fundando os Titãs ao lado de heróis como Ravena (Teagan Croft), Estelar (Anna Diop) e Mutano
(Ryan Potter).

Na trama, Robin emerge das sombras de Gotham City para liderar um novo grupo de heróis. A recém-formada turma de supercombatentes do crime une forças para lutar contra seus demônios interiores e salvar o planeta do mal. Eles logo percebem que sozinhos são incompletos, mas unidos são Titãs.

Vídeo explica por que Robin abandonou Batman na série

Produtor confirma versão mais violenta de Robin na série

Akiva Goldsman, Geoff Johns, Greg Berlanti, Sarah Schechter, Greg Walker, e John Fawcett assumem a produção executiva de Titãs.

Nos Estados Unidos, a atração será disponibilizada pelo DC Universe, o serviço de streaming da editora DC, em 12 de outubro. No Brasil, a Netflix vai exibir a série. A primeira temporada conta com 11 episódios.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.