Séries

90 Dias Para Casar | Brasileira que estrela reality americano é presa nos EUA por agressão doméstica

Larissa dos Santos Lima, a mineira que viralizou na internet nas últimas semanas após exigir flores de seu noivo americano, foi presa por violência doméstica, de acordo com informações do site People. O casal participa da série 90 Dias Para Casar, exibida nos Estados Unidos pelo canal TLC.

TLC anuncia filme com imagens inéditas do casamento secreto de John F. Kennedy Jr.

A prisão veio logo após Larissa postar mensagens em seu Instagram afirmando que Colt, o americano que seria seu futuro marido, havia apreendido seu celular, cortado sua internet, quebrado mobílias pela casa e ameaçado agredí-la com o lançamento de objetos em sua direção.

A reality star foi presa na tarde do último sábado (10). Na manhã desta segunda-feira (12), a brasileira foi liberada. No entanto, ela terá que comparecer à corte para dar seu depoimento sobre a briga.

Colt Johnson usou suas redes sociais para expôr o seu lado da história.

“Larissa foi presa nesta tarde. Ela sofre com problemas de ansiedade e depressão. Ela exagerou nas reações a problemas que não existem. Eu desativei o telefone dela para tentar controlar a situação, o que acabou deixando as coisas piores. Ela considerou meu ato uma ameaça, e tentou pedir ajuda à outras pessoas. Pouco tempo depois dela postar pedidos de socorro no Instagram, a polícia veio e me algemou”, afirmou Colt nas histórias de seu Instagram.

“A policia interveio, mas pouco tempo depois, decidiu prender a Larissa. Ninguém se machucou e eu não prestei nenhuma queixa contra minha mulher. No entanto, no estado de Nevada, como estamos em uma união doméstica, alguém tinha que ser detido”, explicou o americano.

Gretchen fez escola: família de Luciano Szafir terá reality show no canal E!

Larissa e Colt se conheceram em redes sociais, e após se encontrarem pessoalmente no México, o americano pediu a mão da brasileira em casamento. Ela então foi para os Estados Unidos para tentar obter o visto K1, dado a parceiros de cidadãos americanos.

A relação de Larissa e Colt nos Estados Unidos já começou azeda. A mineira parece ter imaginado que o americano era muito rico, o que não foi o caso. Colt ainda mora com a mãe, em uma casa que não fez nem um pouco o gosto de Larissa.

Larissa usou suas redes sociais nessa segunda para mandar uma curta mensagem aos fãs e tranquilizar a família.

“Olá pessoal! Obrigado por todo o seu apoio e amor. Eu estou segura e descansando. As últimas 48 horas foram as piores da minha vida”, afirmou a mineira.

Para saber mais sobre séries, acesse o Observatório de Séries.

90 Dias Para Casar é uma série documental que acompanha a vida de pessoas que vão para os Estados Unidos para conhecer pretendentes e têm 90 dias para decidir se ficam ou não no país, antes da validade do visto temporário ser expirada.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.