A vida imita a ficção e vice-versa, e com A Maldição da Residência Hill, elogiada série de terror lançada na Netflix neste ano, já que aparentemente a Residência Hill da vida real também é assombrada.

Localizada na Georgia, a mansão LaGrange foi usada pela equipe do diretor Mike Flanagan para as cenas de exteriores da casa titular, e os antigos donos, o casal Neil e Trish Liechty, afirmam que quatro ou cinco fantasmas moram lá (via ComicBook).

De acordo com o casal, o problema com as assombrações foi tão severo que os forçou a se mudar do local, que compraram em 2013, mas infelizmente a mudança não espantou a presença sobrenatural de suas vidas.


A Maldição da Residência Hill | Vídeo reúne mais de 40 fantasmas escondidos na série

A Maldição da Residência Hill gira em torno da família Crane, que precisa enfrentar acontecimentos aterrorizantes em uma mansão de oitenta anos. A série adapta o clássico livro de terror da autora Shirley Jackson

Michiel Huisman, Carla Gugino, Timothy Hutton, Henry Thomas, Elizabeth Reaser, Oliver Jackson-Cohen, Kate Siegel, Victoria Pedretti, Lulu Wilson, Mckenna Grace, Paxton Singleton, Julian Hilliard, e Violet McGraw formam o elenco.

O livro já foi adaptado anteriormente para o cinema duas vezes, em um filme de 1963, dirigido por Robert Wise, e outro de 1999, de Jan de Bont. A nova versão foi criada por Mike Flanagan (Jogo Perigoso, O Espelho).

A Maldição da Residência Hill já está disponível na Netflix.