Durante uma entrevista ao TV Line, a atriz Annabeth Gish, que interpreta a Senhora Dudley em A Maldição da Residência Hill, novo seriado de terror da Netflix, revelou que não sabia que personagem interpretaria quando resolveu participar do programa.

Gish explicou que chegou a aceitar imediatamente participar da série assim que o diretor Mike Flanagan a chamou para o projeto, pois ela tinha plena confiança no trabalho de Flanagan.

“Ele veio e me disse, ‘Ei, eu tenho esse papel. Não posso te mostra ele exatamente. É bem diferente de tudo o que você fez antes. Ele é bem característico. Não é glamouroso. Você poderia considerar interpreta-lo?’ e eu fiquei ‘Claro, porque eu acho que você é um visionário'” explicou Gish.


8 Coisas para ficar atento ao reassistir a série

A Maldição da Residência Hill gira em torno da família Crane, que precisa enfrentar acontecimentos aterrorizantes em uma mansão de oitenta anos. A série adapta o clássico livro de terror da autora Shirley Jackson

Michiel Huisman, Carla Gugino, Timothy Hutton, Henry Thomas, Elizabeth Reaser, Oliver Jackson-Cohen, Kate Siegel, Victoria Pedretti, Lulu Wilson, Mckenna Grace, Paxton Singleton, Julian Hilliard, e Violet McGraw formam o elenco.

O livro já foi adaptado anteriormente para o cinema duas vezes, em um filme de 1963, dirigido por Robert Wise, e outro de 1999, de Jan de Bont. A nova versão foi criada por Mike Flanagan (Jogo Perigoso, O Espelho).

A Maldição da Residência Hill já está disponível na Netflix.