Séries

Além da Imaginação | Atores de Extraordinário e Venom entram para o elenco de reboot

A nova versão de Além da Imaginação, que está sendo escrita e dirigida por Jordan Peele (Corra!), escalou mais dois atores para seu elenco cada vez mais interessante.

Além da Imaginação | Ator de Doentes de Amor entra para o elenco de reboot

Jacob Tremblay, ator-mirim conhecido e extremamente elogiado por seus papéis em filmes como Extraordinário e O Quarto de Jack, foi escolhido para participar de pelo menos um episódio da primeira temporada do reboot. Ele vai interpretar uma criança que concorre á presidência dos Estados Unidos no episódio Kid President (Garoto Presidente).

Riz Ahmed, ator britânico conhecido por suas participações nos filmes Venom, Rogue One: Uma História Star Wars e na série The Night Of, vai interpretar o coordenador da campanha do personagem de Tremblay, também no episódio Kid President.

O elenco de Além da Imaginação conta também com Kumail Nanjiani, Adam Scott e Sanaa Lathan.

Além da imaginação teve cinco temporadas transmitidas entre 1959 e 1964. É considerada o marco inicial da ficção científica na televisão. Com histórias diferentes todos episódios, o seriado apresentava casos que desafiavam questões éticas e morais da sociedade, sendo relacionadas com a tecnologia e a condição humana.

As filmagens da nova versão ocorrem em outubro para um lançamento em 2019 no canal de streaming CBS All Access.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.