CONTÉM SPOILERS

O oitavo episódio da 8ª temporada de American Horror Story, que tem o título de Apocalypse, aumentou a cota de atores que interpretaram diversos personagens na série.

Em Sojourn, os fãs conhecem uma dupla hilária de engenheiros robóticos que venderam a alma ao Diabo para ter sucesso. Agora, os dois são servos do satã.


A dupla é interpretada por Evan Peters e por Billy Eichner. Uma foto dos personagens, com cabelos arredondados e estilo nerd, pode ser conferida abaixo.

American Horror Story: Apocalypse | Adina Porter abre o jogo sobre as alianças de sua personagem

Esse é o segundo personagem de Billy Eichner na série, que antes já viveu Brock, enquanto é o quarto de Evan Peters, que chegou a ser protagonista de Murder House, a primeira temporada de American Horror Story.

Na história da série é normal que um mesmo ator viva mais personagens em diferentes temporadas, mas foi apenas em American Horror Story: Apocalypse que os artistas estão tendo o desafio de interpretar diferentes figuras no mesmo ano.

Antes mesmo do começo da 8ª temporada, sabia-se que Sarah Paulson, estrela da série, aparecia com três diferentes encarnações nos novos episódios.

American Horror Story: Apocalypse é exibida às quartas-feiras nos EUA e chega ao Brasil, tanto pelo canal FX quanto pelo Fox App, no dia seguinte.