Séries

American Horror Story | Billie Lourd diz que a série a ajudou a superar a morte da mãe, Carrie Fisher

Em uma entrevista recente ao EW, a atriz Billie Lourd, que participou das últimas temporadas de American Horror Story, revelou que a série a ajudou a superar o luto pela morte da mãe, a também atriz Carrie Fisher.

“Eu não posso agradecer Ryan [Murphy, criador da série] o suficiente. Honestamente, a série meio que salvou a minha vida” disse a atriz. “Quando ele me ofereceu um papel em Cult [a sétima temporada], foi apenas alguns meses depois da minha mãe morrer, e honestamente, ajudou a processar todas as minhas emoções através desses personagens”.

A atriz ainda revelou que se tornou muito próxima de suas colegas de elenco. “Andar por aí com essas pessoas nos sets de filmagem me ajudou, elas se tornaram minha família. Honestamente, essas mulheres são minhas melhores amigas. Leslie Grossman, Sarah [Paulson], Emma [Roberts] – é incrível atuar junto delas. Eu me sinto muito sortuda”.

Carrie Fisher faleceu em dezembro de 2016.

American Horror Story: Apocalypse | Estrela da série ficou chateada com cena cortada no episódio final

A mais recente temporada da série foi American Horror Story: Apocalypse, a oitava temporada da franquia de terror da Fox. Nesses episódios, o seriado trouxe um crossover entre as temporadas de Coven, a terceira da atração, e de Murder House, a primeira.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.