Séries

Arrow | Episódio da 7ª temporada confirma existência do Batman no Arrowverso

O Arrowverso, universo compartilhado das séries de heróis da CW, possui uma grande quantidade de heróis da DC, incluindo os mais conhecidos, como Flash e Superman. No entanto, o Batman nunca apareceu nesse universo.

Ao que parece, os fãs podem começar a criar expectativas ou tomar conhecimento de que o Homem-Morcego existe no Arrowverso. A confirmação foi feita no episódio The Demon, da 7ª temporada de Arrow.

CONTÉM SPOILERS

Na trama do capítulo, Oliver Queen (Stephen Amell) começa a procurar nos níveis mais baixos da prisão um personagem conhecido como o Demônio, que seria o condenado mais perigoso do local. No entanto, o Arqueiro Verde descobre que trata-se de Talia Al Ghul (Lexa Doig), a sua mentora e antiga aliada.

Arrowverso | Arqueiro, Flash, Supergirl e Superman vão lutar contra Amazo em crossover

Quando questionou o motivo de Talia estar presa, a personagem respondeu que estava “se escondendo de um antigo inimigo de Gotham”.

Nos quadrinhos, Talia é um dos interesses amorosos de Bruce Wayne. No entanto, logo se transformam em grandes inimigos por conta da lealdade da personagem com o seu pai, Ra’s Al Ghul.

Essa não é a primeira vez que uma referência ao herói é feita na série. Na 6ª temporada, Oliver Queen viu uma foto de Bruce Wayne e afirmou que ele muito bem poderia ser um herói mascarado.

A nova temporada de Arrow mostrará Oliver Queen, o Arqueiro Verde, questionando a sua posição de vigilante de Star City, uma vez que ele foi preso. Ao mesmo tempo, a cidade estará desprotegida, dando espaço para novas ameaças.

A 7ª temporada de Arrow está em exibição no Brasil pelo canal pago Warner.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.