Séries

Arrowverso | Primeira imagem oficial de Superman e Lois Lane no crossover Elseworlds é revelada; veja!

A CW revelou na tarde desta sexta-feira (9) a primeira foto oficial de Superman e Lois Lane no crossover de 2018, que ganha o título de Elseworlds. Confira abaixo.

Os personagens, interpretados respectivamente por Tyler Hoechlin e Elizabeth Tulloch, aparecem em uma pose clássica de heróis. O crossover marca o retorno de Superman ao Arrowverso e a estreia de Lois Lane.

Arrowverso | Stephen Amell conclui sua participação no crossover da CW

De acordo com o Hollywood Reporter, a missão dos heróis será deter o alienígena Monitor (LaMonica Garrett). As maquinações do vilão levarão Arqueiro Verde (Stephen Amell), Flash (Grant Gustin) e Supergirl (Melissa Benoist) para a cidade do Batman.

Elseworlds também vai introduzir a heroína Batwoman, que será interpretada por Ruby Rose, e Nora Fries (Cassandra Jean Amell), a esposa do Sr. Frio.

Os episódios conjuntos de Elseworlds começarão em 9 de dezembro nos EUA em The Flash, continuando no dia seguinte em Arrow e sendo concluído no dia 11 de dezembro em Supergirl. Legends of Tomorrow ficará de fora do encontro entre as séries desta vez.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.