Netflix

Black Mirror | Criador fala sobre conseguir Daniel Kaluuya e Letitia Wright antes da fama para série

Daniel Kaluuya e Letitia Wright são dois nomes de destaque em Hollywood atualmente. O ator esteve no aclamado Corra! e a atriz em Pantera Negra.

Mas, antes de ficarem conhecidos pelo grande público, a dupla compartilha algo em comum: tiveram participações em Black Mirror, antologia da Netflix. À Entertainment Weekly, Charlie Brooker, o criador da série, falou sobre a sorte de ter conseguido a dupla antes da fama absoluta.

O ator participou do segundo episódio da série, 15 Million Merits. O criador de Black Mirror conta que foi por essa participação que Jordan Peele o selecionou para Corra!.

“Falando de Daniel, quando vimos a seleção, foi algo meio sem cérebro. Ele fica 15 a 20 minutos sem falar nada. Ele é depressivo. Quando ele vai para o fim, ele dá aquele grande discurso e explode contra o mundo, ele foi incrível naquela cena, uma performance gigante que eu sempre lembro, ‘Assim que eu alguém ver, com certeza alguém vai querer esse cara'”, conta o criador.

Black Mirror | Episódio com Bryce Dallas Howard inspira game de avaliação social

Já Letitia Wright estava em gravações de Pantera Negra quando participou da série. A atriz foi o destaque do último episódio da 4ª temporada de Black Mirror.

“Nós a pegamos bem a tempo. Agora, ela está completamente em demanda”, comemorou o criador.

No momento, Black Mirror está em produção dos episódios da 5ª temporada.

A nova temporada pode chegar em dezembro à plataforma de streaming. Os anos anteriores de Black Mirror já estão disponíveis na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.