Netflix

Black Mirror | Episódio com Bryce Dallas Howard inspira game de avaliação social

Quem sonhou em protagonizar um episódio distópico de Black Mirror pode realizar esse desejo. Ao menos, em partes.

O capítulo Nosedive, um dos mais populares da série da Netflix, ganhará um game que deve chegar aos smartphones no final do mês de novembro. A novidade é descrita como um “jogo social”.

O jogo basicamente leva o usuário a criar a vida perfeita. O objetivo é coletar cartões de estilo de vida e convidar outros jogadores a terem experiências sociais. Além disso, o jogador deve evitar que dificuldades diminuam a sua avaliação social.

O game de Nosedive chegará para iOS e Android. A promessa é de que tenha mais de mil experiências para melhorar “ranking sociais”.

Black Mirror | Criador da série desmente teoria envolvendo a 5ª temporada

Em Black Mirror, o episódio trouxe Bryce Dallas Howard como Lacie, uma mulher vivendo em um mundo que é comandado por um aplicativo de avaliação social. As vidas das pessoas são afetadas pelas avaliações que um usuário dá a outro, desde ser permitido a entrar em um evento até o tipo de casa que pode ser comprada. Lacie descobre como um dia ruim tem impacto em sua vida.

No momento, Black Mirror está em produção dos episódios da 5ª temporada.

A nova temporada pode chegar em dezembro à plataforma de streaming. Os anos anteriores de Black Mirror já estão disponíveis na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.