Prime Video

Blumhouse produzirá 8 filmes de suspense para o serviço da Amazon Studios

Quando se trata de terror no século XXI, a Blumhouse é um dos nomes mais fortes do ramo, com o bem-sucedido Jason Blum sendo responsável por alguns dos maiores lançamentos da safra recente.

Agora, a Variety informou nesta quarta-feira (14) que Blum está fechando um acordo gigantesco com a Amazon Studios, que resulta na produção de 8 filmes originais para o serviço de streaming.

Todos os filmes devem ser produções de terror ou suspense, com diferentes vozes por trás da produção.

“Jason Blum construiu um império baseado no medo, choque e todas as coisas que causam arrepios. Ele redefiniu o gênero de terror para fãs famintos por sustos de alto nível. Seja em found footage, uma comédia de terror socialmente consciente ou uma pura jornada de adrenalina sinistra, ele reinventou e injetou relevância cultural no gênero”, disse Jennifer Salke, da Amazon Studios, em uma declaração.

Halloween | Jason Blum acha que Jamie Lee Curtis merece prêmios por sua atuação

“Estamos maravilhados com a Amazon confiando na Blumhouse para entregar produtos de terror com assinatura para uma audiência global através desse acordo. Essa é uma grande oportunidade para a Blumhouse Television de empoderar cineastas pouco representados para oferecer uma abordagem original em gêneros sombrios adorados no mundo todo”, disse Blum.

Em 2018, a Blumhouse lançou filmes como Sobrenatural: A Última Chave, Upgrade, Verdade ou Desafio, A Primeira Noite de Crime e o bem-sucedido reboot de Halloween.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.