Séries

Broad City | Abbi e Ilana aprendem a falar russo em vídeo especial para as eleições

Nesta terça-feira (6), os americanos irão às urnas para escolherem seus representantes no Congresso, Senado e governos estaduais. Como nos Estados Unidos o voto não é obrigatório, diversas celebridades urgiram seus fãs a fazerem valer suas vozes. Abbi Jacobson e Ilana Glazer, criadoras da elogiada série de comédia Broad City, não fizeram diferente.

Broad City vai acabar com a quinta temporada

Enquanto os fãs esperam ansiosamente a estreia da quinta e última temporada do show, as criadoras e protagonistas da série liberaram um vídeo curto sobre as vindouras eleições.

Intitulado de Hack Into Broad City, o vídeo mostra as personagens conversando por webcam, e tentando aprender algumas frases em russo. A piada faz referência às acusações que hackers russos teriam influenciado o resultado das últimas eleições para presidente dos EUA.

Broad City segue Glazer e Jacobson interpretando alter-egos exagerados de si mesmas, vivendo toda sorte de desventura por Nova York.

A comédia Broad City, um dos maiores sucessos da emissora Comedy Central, vai acabar com a quinta temporada, que estreia em 25 de janeiro de 2019.

Confira o vídeo especial abaixo:

https://www.youtube.com/watch?v=-pqo5SAnZUE

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.