Séries

Camping | Produtora fala sobre possibilidade de comédia com Jennifer Garner ter 2ª temporada

A comédia Camping, da HBO, que traz Jennifer Garner como protagonista chegou ao fim da sua 1ª temporada com a dúvida se terá continuação. Ao Collider, a produtora executiva Jenni Konner respondeu à questão.

Ao que parece, um segundo ano não está descartado. No entanto, o planejamento inicial era de uma história com apenas uma temporada.

“Nós conversamos sobre isso. Não vou dizer não para a possibilidade. Nós tivemos um bom tempo fazendo, mas a intenção era de uma série limitada. Parte disso é porque a série original era limitada. Também, depois de trabalhar tanto (com Girls), não parece certo de novo. Mas também, é uma ótima maneira de atrair estrelas do cinema”, afirmou Konner.

A série foi baseada em uma produção britânica de mesmo nome.

Camping | Acampamento de Jennifer Garner vira pesadelo em trailer da comédia da HBO

Em Camping, o foco da história é em Kathryn (Garner), a esposa “certinha” de Walt (David Tennant), que completa 45 anos e anuncia que quer acampar com sua família. No entanto, seus planos logo são estragados e tudo vira um pesadelo.

O problema é que, logo, a definição de família é estendida para incluir a irmã ainda mais conservadora de Kathryn, sua ex-melhor amiga convencida e até um penetra que advoga pelo amor livre.

A minissérie estreia no dia 14 de outubro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.